Acesse a FOLHA DE SÃO PAULO e a RÁDIO JUBILEU FM 105.9

sábado, 6 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: Entrevista com o Dr. Jênisson Presidente do Sergipe Esporte Clube para o Programa Jubileu nos Esportes

Aleanderson Oliveira : O que poderemos esperar dessas eleições da Federação Sergipana?

Dr. Jênisson : Primeiro precisamos esperar que os dirigentes do futebol sergipano, não pense numa melhora para beneficiar a pessoa, pense numa melhora para beneficiar o produto e o produto é o futebol. Vamos ter uma assembleia que altera o artigo 12, para dar poderes infinitos ao atual presidente, nada de pessoal, respeito quero bem, é meu amigo, trabalhei nesse campeonato sergipano, tive um bom relacionamento com Carivaldo, agora acho que não é um ato que sem discutir os principais clubes, não foi discutido com o Sergipe, não foi discutido com o Itabaiana, simplesmente alterar um artigo que veda a reeleição para que esse artigo seja reeleições infinitas, isso é um péssimo exemplo . Temos um produto que está em decadência, temos um produto que saiu de média de quatro mil e pouco e no ano de 1990, para 532 pagantes, um futebol sem patrocínio, um futebol localizado na última série do futebol brasileiro, e o futebol sem uma proposta de fortalecimento dos clubes. E o que é pior quem vai determinar qual o futuro do futebol sergipano, são clubes que não possuem torcida, não possuem quadro de associados, não possuem qualquer coisa que dignifique o futebol. Então quarta-feira essa assembléia se ocorrer não poderá trazer mudanças que venham prejudicar o futebol sergipano.

Aleanderson Oliveira: Ocorrendo a permanência do atual técnico Carivaldo, qual será a posição do Sergipe?

Dr. Jênisson: Eu vou levar para o Conselho, já tô vendo o exemplo do que Itabaiana está dizendo, e o América. Vamos estudar muito se é interessante participar dessa brincadeira, porque isso não é profissionalização, isso não é levar a coisa a séria, isso não é levar a coisa para ter crescimento. Há dívidas como tem no Confiança e demais clubes, é levar para uma enganação. Então não quero participar desse projeto.

Aleanderson Oliveira: Então, permancendo o Dr. Carivaldo, existe uma possibilidade do Sergipe não disputar o Sergipano?

Dr. Jênisson : Não. Eu não queria tomar posição radicalizando dessa forma. Eu quero primeiro que se discuta se vai ocorrer ou não essas alterações. A partir daí, nós vamos definir os desdobramentos.

Aleanderson Oliveira : E sobre a possiblidade da criação de uma liga, o que existe de verdade nisso?

Dr. Jênisson: O que existe de verdade é que se for viabilizado pela forma federativa, só uma forma de liga que poderá salvar o futebol sergipano.

Aleanderson Oliveira : Está para ser marcado um grande evento no dia 06 de agosto, o que se pode dizer desse evento?

Dr. Jênisson : Nós vamos fazer no dia 13, que é o dia do “Mais Querido”, que é a campanha, que após essa fase de adequação da situação do Sergipe, você sabe que nós estamos com uma dívida imensa, uma dívida acima de um milhão e trezentos, sem quadro social efetivo, com uma série de carências, então nós estamos planejando, fazendo os levantamentos, e com fé em Deus a partir do dia 13, seria no dia 06, mas em razão de um grande evento aqui em Aracaju, foi solicitado que mudássemos para o dia 13. A partir do dia 13 a gente dê uma alavancada, na campanha “Coração Contra um Milhão”, e dê a oportunidade do torcedor vim e somar, junto com a diretoria para que a gente possa viabilizar o Sergipe

Aleanderson Oliveira: Muito obrigado Dr. Jênisson.

Dr. Jênisson: Obrigado. Parabéns por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário